Not known Factual Statements About advogado proximo

Wiki Article

Eu fui demitida sem justa causa no início de abril e depois de uns 10 dias pagaram minha rescisão. Porém nãos se passaram two meses e não deram baixa na minha carteira e eu não assinei documento nenhum.

We scour the internet for assessments from nicely-recognized methods. Every single company is evaluated dependant on the standard and amount of their critiques, their presence on a number of overview web-sites, as well as their regular minimal rating.

E vale ressaltar que essa outra sede funciona normalmente e já tem funcionários fazendo a minha enjoyableção. Tenho quase certeza que a empresa quer fazer isso para eu poder pedir conta e ela não me pagar os meus direitos. Neste caso, a empresa pode me obrigar a ter que trabalhar nessa outra cidade? Se sim, o que ela teria que me pagar de diferente do atual? Muito obrigado!!

Stefany dutra bastos disse: 24/01/2022 às ten:01 Oi meu nome é stefany,Trabalho meio turno em mercado de carteira assinada fiz uma carta de outro emprego pq queria turno inteiro chegando no meu serviço me falaram que nao aceitavam carta entao simplismente me falaram para jr no sindicato assinar uma carta de demissão imediata e eu fui e assinei sozinha a carta mais nao me explicaram nada sobre essa carta entao perguntei para o sindicato me falaram que foi como se eu tivesse pedindo demissão e eu não fazia nem ideia disse e então pedi meu direitos eu estava já um ano e dois meses ali e arresem voltei da licença maternidade e tinha mais um ano de estabilidade não fizeram nenhuma proposta pra mim simplismente mandaram eu assinar a carta sozinha oque eu faço agora? Tenho seventeen anos me falarma que eu nao podia assinar carta de demissão sem um responsavel me ajuda

Sônia Ribeiro thirteen de fevereiro de 2023Responder Tem cinco anos que eu recebi a guarda de de 3 m pai não visita muito tem dois anos e 8 meses que ele não se importa da visita mas resolveu entrar na justiça para poder exigir visita e é por isso que eu preciso de um advogado para se orientar sobre os processos eu tenho processo de pensão alimentícia mas ele não pode entrar nesse processo e por isso eu tô precisando de um novo advogado para me ajudar me orientar sobre o processo de guarda e visita se for possível entra em contato comigo estou disponível obrigado

Isso está absolutamente errado. As empresas que decidirem dispensar durante a pandemia devem pagar todos os direitos dos empregados normalmente, inclusive a multa de 40%.

Tentar lidar com um caso authorized sozinho pode resultar em erros que podem ter consequências graves. Por isso, contar com um advogado especializado pode ajudar a garantir que seus direitos advogado tributarista florianopolis sejam protegidos.

Depois de cumprir a gentação e a licença maternidade deram baixa na carteira em abril de 2022, mas a empresa quer pagar apenas referente ao fechamento de 2021, não querem pagar o restante dos meses que eu fiquei em casa com a carteira em aberto. Gostaria de saber se tenho direito a esses mêses?

Sendo assim não tendo uma forma de direcionar esses clientes para minha carteira com isso estou tendo dentro da própria empresa concorrência de valores pois os que participarem desse grupo terão vantagens e descontos em suas compras.

No início desse ano de 2022 peguei covid no trabalho foi de leve moderação me afastei porq fis exames por conta e depois fui ao médico e peguei atestado mas continuei com sequelas fraqueza muscular e falta de ar muita tosse daí minha hérnia inflamou muita dor tive q me afastar já advogado criminal online dei entrada no INSS minha for everyícia já está marcada pra dia eight março

Matheus Ferreira Padilha disse: eleven/08/2022 às 03:06 Trabalho de carteira assinada mais a firma me disse que não paga decimo nem férias disse também que no dia em que eu sai eles vão me pagar o decimo e férias lá dentro no escritório do sindicato mais quando eu sai na rua tenho que devolver.sei que e errado da parte deles mais se acontece isso posso processa a empresa?ou não vale a pena

Já fui no RH pedi meu RAIS 2020 e nela costa que trabalhei os 12 meses e não ultrapassei os dois salários ,me encaixo em todos os requisitos para receber .

Antes de tudo, temos que jusbrasil advogado trabalhista saber que é um mito dizer que advogados famosos nos centros das cidade são melhores que os mais afastados. É comum pensar isso ao se associar que ter uma oficina central significa cobrar mais caro e por isso ganham mais casos.

Quais as possiveis causas para que isto ocorra e a partir de qual details seria feito meu registro, do primeiro dia de trabalho ou do exame admissional?

Report this wiki page